Tratamentos

Bioenergia Magnética


Trata-se de um eficaz e potente método preventivo, atuando a nível de corpo físico e energético, tratando a patologia mesmo quando esta ainda assintomática.

O sistema ou tratamento consiste no reconhecimento de pontos de energia que uma vez identificados, procura o equilíbrio bioenergético da célula, através do magnetismo exercido pelos imãs, sendo deste modo, uma terapia fácil e cômoda, que pode tratar todo o tipo de doenças e disfunções de forma não invasiva.

A doença localiza-se no órgão ou tecido em desequilíbrio entre cargas positivas e negativas. Se corrigida a alteração iônica, desaparece o problema, já que se retoma ao ponto de equilíbrio (NEM). Disto se encarrega o Biomagnetismo, já que se retoma ao ponto de polaridade negativa é capaz de impactar uma carga patológica similar, a qual se anula quando se encontra com a carga positiva.

O Biomagnetismo é compatível com qualquer forma de terapia (Homeopatia, Alopatia, Naturopatia, Florais de Bach, Reiki, etc.) que também podem-se utilizar simultaneamente com tratamentos alopáticos tradicionais, sempre e quando se justifique o seu uso e não se disponha de outra alternativa.

 Pode abordar com êxito parcial ou total a grande maioria das doenças nervosas, disfuncionais, autoimunes, respiratórias, dermatológicas, hematológicas, cardiovasculares, gastrointestinais, hepáticas, renais, ginecológicas, oculares, bucais, tumorais, etc.

Contudo o mais importante da BIOENERGIAMAGNÉTICA é o seu caráter preventivo. Se um paciente faz checagens periódicas, não armazenará desequilíbrios BIOMAGNÉTICOS durante muito tempo no seu organismo, evitando que os sintomas se venham a manifestar de forma virulenta, degenerativa ou agressiva. Simplesmente a doença não aparecerá na grande maioria dos casos e a qualidade de vida das pessoas aumentará enormemente.

Terapêuta: Marlene Isola

Conheça os Profissionais